Tradução do jogo para PTBR
-
Tradução PT-BR para Black Ops 2 (T6)

Boa tarde, pessoal.
Nesta última semana estive trabalhando em uma tradução para o Black Ops 2 (T6), para poder jogar o game do jeito que eu lembrava na época do Xbox 360. Como não encontrei nenhuma forma funcional de aplicar uma tradução no Plutonium, decidi colocar a mão na massa. Extraí os arquivos do jogo e fiz a tradução por conta própria.
Gostaria de compartilhar o projeto com vocês. Criei um repositório no GitHub e também um instalador para facilitar a aplicação da tradução e de alguns fixes. Por enquanto, o único fix disponível altera o inicializador do jogo para que, ao abrir pela Steam, ele execute o Plutonium em vez do executável original. Assim, instalar, atualizar ou remover a tradução (e também os fixes) é questão de um clique.
Obs.: como ainda não tenho reputação suficiente para postar links, procurem por t6-translation-ptbr no GitHub. O repositório está no meu perfil (Edgarcsr).
Convido todos a testarem o projeto. Se encontrarem algum bug, erro de tradução ou tiverem sugestões, fiquem à vontade para abrir uma Issue ou enviar um Pull Request. Toda contribuição é bem-vinda!
-
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login