Help please
-
This post is deleted!
-
SrFischer10 said in Help please:
Estou com um problema para entrar nos servidores seja no zombies ou multiplayer, toda vez que eu tento entrar o loading dura em torno de 5 minutos ,e depois de esperar este tempo, aparece uma mensagem dizendo que fui desconectado do servidores do COD BO2
Ok, certifique-se de que não está a utilizar a ligação real do servidor bo2. Se quiser ligar um jogo. Prima f10 ou Home, depois seleccione um servidor a partir daí.
-
SrFischer10 said in Help please:
Estou com um problema para entrar nos servidores seja no zombies ou multiplayer, toda vez que eu tento entrar o loading dura em torno de 5 minutos ,e depois de esperar este tempo, aparece uma mensagem dizendo que fui desconectado do servidores do COD BO2
Ok, certifique-se de que não está a utilizar a ligação real do servidor bo2. Se quiser ligar um jogo. Prima f10 ou Home, depois seleccione um servidor a partir daí.
This post is deleted!
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login