Plutônio BO2 FECHA SOZINHO
-
Fiz a instalação do jogo normal, e quando estou na tela para poder entrar no jogo e procurar servidores, o jogo fecha sozinho, preciso de ajuda.
-
Deixe a lista de servidores terminar para carregar todos os servidores antes de se juntar a um servidor.
Também pode ler a nossa documentação para ver se o seu antivírus não está a causar problemas.
https://plutonium.pw/docs/antivirus/Se o problema persistir, provavelmente terá de desinstalar completamente o seu antivírus (a menos que seja o Windows Defender).
Também não crie múltiplos tópicos da próxima vez, um é suficiente.
-
Na verdade, não chega a entrar na tela de carregamento de todos os servidores. A tela do windows fica totalmente preta e simplesmente sai do jogo sozinho.
-
Realizei a forma de desativar o Windows Security e mesmo assim continua o mesmo problema, a tela do computador fica preta e o jogo fecha sozinho.
-
Boa noite, continua acontecendo o mesmo problema, estou jogando normalmente e o Plutonium simplesmente acaba fechando sozinho. O que devo fazer?
-
MarceloSCARH (sou br mesmo) Consigo pensar em 2 coisas no geral.
Uma que que consigo imaginar é algo da fonte do pc kkkk, existe algum outro jogo que seja pesado do mesmo jeito que o bo2 ou mais pesado que já testou?
caso ele tbm feche deve ser algum problema de energia, mas caso não seja já não sei o que pode ser.como diz que a tela fica preta consigo pensar que pode ser algo relacionado as suas configs de vídeo também, se for isso recomendo renomear a pasta de configurações de vídeo que fica na pasta players. (assim não vai perder tudo suas configs caso queira pegar de volta) com isso ao abrir o jogo de novo ele vai recriar as pastas nas config padrao e tem uma pequena chance de reoslver o video, já vi algo assim tbm com outra pessoa.
-
AdrX003 Certo, mas eu renomearia a pasta de configuração de video, por qual nome? e eu não tenho nenhum outro jogo pesado.
-
MarceloSCARH a pasta players voce poderia renomear pra qualquer coisa como players2, ja seria suficiente
-
AdrX003 E essa pasta fica aonde dentro do plutonium?