nao consigo realizar os easter eggs dos mapas zombies, apenas em servidores eu consigo,.
-
ola, estou com problemas onde nao cosigo realizar os easter eggs dos mapas zombies do BO2, o problema consiste apenas em os passos nao contarem mas nos servidres publicos eles contam normalmente, exmplo claro é de que no mapa MOTD(mob of the dead) apos pegar a machadinha(hells retriever) as caverias azuis nao sao coletadas, alguem poderia me ajudar pfvr se tiverem passado por situaçao igual ou semelhante?
-
não consegue fazer os Easter Eggs em partida privada? mó estranho, nunca vi algo assim.
de solução mínima eu diria pra restaurar o plutonium apagando a pasta %localappdata%\Plutonium e depois iniciando denovo o plutonium que baixou em downloads ou que está na pasta com o jogo BO2.
de solução mais extrema seria restaurar todos os arquivos de extensão .FF do BO2 que é onde ficam os scripts base.
mas ainda assim muito raro um problema desses que zoa a funcionalidade de algo que está no jogo SEM fazer ele crashar totalmente.
(costumo estar online pra ajudar todo o dia com todos os assuntos onde olhar aqui na minha Bio do perfil ja que não tem muito BR por aqui)