Skip to content
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • Users
  • Groups
  • Donate
Collapse

Plutonium

1. Home
  2. All Other Languages Discussion
  3. nao consigo realizar os easter eggs dos mapas zombies, apenas em servidores eu consigo,.

nao consigo realizar os easter eggs dos mapas zombies, apenas em servidores eu consigo,.

Scheduled Pinned Locked Moved All Other Languages Discussion
2 Posts 2 Posters 199 Views
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • berlim_BRundefined Offline
    berlim_BRundefined Offline
    berlim_BR
    wrote on last edited by

ola, estou com problemas onde nao cosigo realizar os easter eggs dos mapas zombies do BO2, o problema consiste apenas em os passos nao contarem mas nos servidres publicos eles contam normalmente, exmplo claro é de que no mapa MOTD(mob of the dead) apos pegar a machadinha(hells retriever) as caverias azuis nao sao coletadas, alguem poderia me ajudar pfvr se tiverem passado por situaçao igual ou semelhante?

1 Reply Last reply
    1
    • AdrX003undefined Offline
      AdrX003undefined Offline
      AdrX003
      wrote on last edited by AdrX003

não consegue fazer os Easter Eggs em partida privada? mó estranho, nunca vi algo assim.

de solução mínima eu diria pra restaurar o plutonium apagando a pasta %localappdata%\Plutonium e depois iniciando denovo o plutonium que baixou em downloads ou que está na pasta com o jogo BO2.

de solução mais extrema seria restaurar todos os arquivos de extensão .FF do BO2 que é onde ficam os scripts base.

mas ainda assim muito raro um problema desses que zoa a funcionalidade de algo que está no jogo SEM fazer ele crashar totalmente.

(costumo estar online pra ajudar todo o dia com todos os assuntos onde olhar aqui na minha Bio do perfil ja que não tem muito BR por aqui)

1 Reply Last reply
      0

• Login

• Don't have an account? Register

• Login or register to search.
      • First post
        Last post
      0
      • Recent
      • Tags
      • Popular
      • Users