Unfair ban and unfair reason from a server called "VENEZUELA EN BRASIL TDM".
-
me banearon a mi tambien unban wwixho
-
@punk6wrath Eu tbm fui banido por nada
-
@punk6wrath porque siguen hablando escribiendo aquà si ya quedo claro que plutonium no tiene nada que ver.. la verdad no soy del equipo de plutonium ..solo escribo por mi cuenta lo que pienso .. ya veo algún maleducado escribiendome "calla a boca!" .. xd
-
pse se liga acabei de ser banido tava jogando mó bem testando uma arma nova que geralmente eu não uso
-
O adm doentão que gera esse server bane todo mundo que esteja jogando minimamente bem mesmo. O ser mais patético que já vi nesse Plutonium, o Staff deveria ser mais rigoroso em relação a quem fornecem os servidores, pq esse mano aà é lamentável.
-
@AphexTwinn Concordo com vc mano
-
@punk6wrath fui banido hoje tambem
-
tmb fui banido por nada, adm chorão nao aguenta tomar bala
-
LucasTargaryen tomei o mesmo ban
sdagy7asg das -
@punk6wrath damn hurts to see you go that fast
-
também fui banido, os adm banem qualquer um que esteja tryhardando
-
@punk6wrath aconteceu comigo agora, tava jogando bem e do nada fui banido
-
@AphexTwinn man qq eu faço agora, também tomei ban sem motivo nenhum
-
@KZJh64ty cara, sabemos que o plutonium não controla isso, isso é um post voltado pra comunidade, pra ver se alguém tem alguma informação sobre o servidor.
-
@punk6wrath oky
-
Pamaajj conseguiu conversar com algum adm?
-
@punk6wrath meu amigo nem tente ser desbanido de servidores assim, geralmente você está jogando do jeito que o administrador não quer. Já cansei de tomar ban por admin abuser, enfim, é isso.
tente procurar por servers mais legais no brasil, um bem tranquilo é o Leon server, todo dia tem gente jogando lá e não tem muitas restrições de perks e attachments.
-
Pamaajj Olá amigo, você sabe como posso entrar em contato com os administradores desse servidor? acabei de ser banido por jogar bem
-
Acabei de tomar ban tambem, nem quero ser desbanido se for pra ficar jogando com adm chorão que prefiro ir pra outro server. Servidor de merda.
-
acabei de ser banido tbm kkkkkkkkkkkkkkk, só pq matei eles de sniper dando dropshot mt chorao esses adm