VENEZUELA EN BRASIL TDM PIOR SERVER Q EXISTE
-
me baniram pq apelei pra shotgun, mas os lindo dos adm pega teco e fica fazendo spawm trap e fica putinho q to estragando o streak desses bot. resumindo nAO VALE A PENA JOGA NESSE LIXO DE SERVIDOR
-
não faz sentido os caras ficarem banindo os players até porque tem gente que joga super bem, ai os caras não sabem jogar e querem banir, acho idiotice isso que a maioria dos servidores fazem
-
Os cara me baniram e simplesmente colocaram o motivo: desculpa. eh mais forte que eu
????? Como tanka esse lixo ? -
Tem os servers da OwneD, Br, só dou ban se usar cheat
-
me baniram com o motivo de "pobre" simplesmente pq eu tava AMASSANDO o outro time e devia ter algum ADMZINHO frustrado na vida que não sabe perder. otarios, servidor de merda, bando de falidos sem futuro.
-
This post is deleted!
-
This post is deleted!
-
Oczywsziysya my love
-
Fui banido nesse server a alguns dias e pior parte foi o motivo ... "Joga igual Puta" KKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
This post is deleted!
-
hola como estan
-
diastiago eu fui banido do Venezuela TDM 3 e não aparece o motivo e também não consigo entrar em contato com o moderador
-
This post is deleted!
-
dlwlrmal nem tenta, amigo... esses ai fica banindo sem motivo msm.
-
Primero que nada los server de VENEZUELA EN BRASIL fue rentado por jugadores brasileros y algunos se quejan pero el que publico este tema si usba hack por fue grabado se vino a quejar