VENEZUELA EN BRASIL TDM PIOR SERVER Q EXISTE
-
me baniram pq apelei pra shotgun, mas os lindo dos adm pega teco e fica fazendo spawm trap e fica putinho q to estragando o streak desses bot. resumindo nAO VALE A PENA JOGA NESSE LIXO DE SERVIDOR
-
não faz sentido os caras ficarem banindo os players até porque tem gente que joga super bem, ai os caras não sabem jogar e querem banir, acho idiotice isso que a maioria dos servidores fazem
-
Os cara me baniram e simplesmente colocaram o motivo: desculpa. eh mais forte que eu
????? Como tanka esse lixo ? -
Tem os servers da OwneD, Br, só dou ban se usar cheat
-
me baniram com o motivo de "pobre" simplesmente pq eu tava AMASSANDO o outro time e devia ter algum ADMZINHO frustrado na vida que não sabe perder. otarios, servidor de merda, bando de falidos sem futuro.
-
me baniram com o motivo de "pobre" simplesmente pq eu tava AMASSANDO o outro time e devia ter algum ADMZINHO frustrado na vida que não sabe perder. otarios, servidor de merda, bando de falidos sem futuro.
bepaivaxx fui banido hj com o mesmo "pobre", e eu nem tava jogando bem (muito pelo contrário) jkkkk foi por pura implicância. o cara que baniu era um tal de Crystal, algo assim. só adm doente nesse server
-
This post is deleted!
-
This post is deleted!
-
bepaivaxx fui banido hj com o mesmo "pobre", e eu nem tava jogando bem (muito pelo contrário) jkkkk foi por pura implicância. o cara que baniu era um tal de Crystal, algo assim. só adm doente nesse server
Oczywsziysya my love
-
Fui banido nesse server a alguns dias e pior parte foi o motivo ... "Joga igual Puta" KKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
This post is deleted!
-
hola como estan
-
me baniram pq apelei pra shotgun, mas os lindo dos adm pega teco e fica fazendo spawm trap e fica putinho q to estragando o streak desses bot. resumindo nAO VALE A PENA JOGA NESSE LIXO DE SERVIDOR
diastiago eu fui banido do Venezuela TDM 3 e não aparece o motivo e também não consigo entrar em contato com o moderador
-
This post is deleted!
-
diastiago eu fui banido do Venezuela TDM 3 e não aparece o motivo e também não consigo entrar em contato com o moderador
dlwlrmal nem tenta, amigo... esses ai fica banindo sem motivo msm.
-
Primero que nada los server de VENEZUELA EN BRASIL fue rentado por jugadores brasileros y algunos se quejan pero el que publico este tema si usba hack por fue grabado se vino a quejar
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login