Fui Banido do Server "LTDA MapVote"
-
This post is deleted!
-
eu tb fui banido dos dois LTDA que tinha, é ridículo isso, o jogo já tem um replay de killcam, que por ser mais antigo meio bugado, aí uma pessoa que joga bem tem que ficar se segurando na partida, pq se começar a jogar bem demais vão banir... e o melhor, quando tem cheater de vdd na partida que claramente ta de cheat o pessoal não dá ban. Jogo esse jogo desde que ele lançou e simplesmente sou punido por isso. É triste pq nenhum dos cods atuais me dá vontade de jogar, e o único que eu sinto prazer de jogar, não posso pq ficam banindo por jogar bem.
Queria ver se é muito ruim pra abrir um servidor, pq realmente é muito complicado, o adm do servidor nunca aparece, não tem como entrar em contato e na maioria dos que têm contato, não adianta em nada.
-
Também fui banido do servidor, até me mandaram uma mensagem racista na hora do ban. Absurdo esse servidor, mas é o único com o ping bom para jogar. Simplesmente uma falta de respeito.
-
Acabei de ser banido do servidor, inclusive dos 3 deles. eu convido qualquer admin a ir Discord comigo, eu transmito a tela para todos. Até comigo jogando, fui banido no msm lobby que o revolvi foi. Alô revolvi chama no wpp para nós jogar uns lobby dps -
-
Eu também fui banido por "jogar" muito bem, vai entender né
-
This post is deleted!
-
eu também fui, tem algum crianção que não aguenta perder e fica banindo os outros nesse servidor, alguém pode me liberar novamente por favor
-
Si, el dueño es una mierda de persona. Por eso lo mejor es jugar en otros servidores.
[IKX] - TDM - MAP VOTE
CbaARG | FunnyVeganPeople | MP
Si todos se organizan, la van a pasar mejor ahí. Esos 2 server son mejores que los LTDA -
Outcast_ FakePlayer psykovsky Ridick
Ghy54-
Me sorprende que hayas escrito bien la palabra dueño jaja
Que tengas buen dia, te leo en discord.
-
Nem precisa ser xiter pra ser banido la, é so castigar muito os caras que eles bane..Eu ainda nao fui, mas so kickado varaias vezes.