Plutonium launcher travando e piscando repetidamente a tela (consumindo 90% de cpu)

Topic created · 3 Posts · 81 Views
  • Oi eu instalei o launcher , baixei o jogo (pelo torrent plutot6 fullgame) e baixei o arquivo plutonium.exe, eu tenho dx10 (e o maximo que minha placa de video suporta), eu ja instalei o plutonium (ja baixou os arquivos inclusive os arquivos do plutonium ja foram criados na %appdata%), antes eu iniciava o plutonium (C:\Users\users\AppData\Local\Plutonium\bin\plutonium-launcher-win32.exe) e dava varios erros de directX,mas resolvi meu problema com o dxcpl :
    Captura de Tela (7).png Captura de Tela (6).png

Mas o problema é quando eu vou iniciar o plutonium, ele consome muita memoria e cpu e a janela fica piscando repetidamente:
    Captura de Tela (9).png

Imagem do gerenciador de tarefas:
    Captura de Tela (15).png

Configurações do meu Notebook:
    CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU P8600 @ 2.40GHz 2.40 GHz

Placa de Video: Mobile Intel(R) 4 Series Express Chipset Family

Memoria RAM: 3,00GB

Eu consigo jogar COD Black Ops II no modo campanha normalmente

• Ye well isn't it obvious? That shit's a decade old, doesn't support dx11 so you're forcing it to support it. Plus you're playing on an igpu, which can barely squeeze out 20fps in that game. Lags/crashes are meant to happen. That only happens on the launcher btw. Once you hit play and the launcher closes, you should be fine again.

• tinha que ser gringo mesmo

Log in to reply