Plutônio BO2 FECHA SOZINHO
-
Fiz a instalação do jogo normal, e quando estou na tela para poder entrar no jogo e procurar servidores, o jogo fecha sozinho, preciso de ajuda.
-
Fiz a instalação do jogo normal, e quando estou na tela para poder entrar no jogo e procurar servidores, o jogo fecha sozinho, preciso de ajuda.
Deixe a lista de servidores terminar para carregar todos os servidores antes de se juntar a um servidor.
Também pode ler a nossa documentação para ver se o seu antivírus não está a causar problemas.
https://plutonium.pw/docs/antivirus/Se o problema persistir, provavelmente terá de desinstalar completamente o seu antivírus (a menos que seja o Windows Defender).
Também não crie múltiplos tópicos da próxima vez, um é suficiente.
-
Na verdade, não chega a entrar na tela de carregamento de todos os servidores. A tela do windows fica totalmente preta e simplesmente sai do jogo sozinho.
-
Realizei a forma de desativar o Windows Security e mesmo assim continua o mesmo problema, a tela do computador fica preta e o jogo fecha sozinho.
-
Boa noite, continua acontecendo o mesmo problema, estou jogando normalmente e o Plutonium simplesmente acaba fechando sozinho. O que devo fazer?
-
Boa noite, continua acontecendo o mesmo problema, estou jogando normalmente e o Plutonium simplesmente acaba fechando sozinho. O que devo fazer?
MarceloSCARH (sou br mesmo) Consigo pensar em 2 coisas no geral.
Uma que que consigo imaginar é algo da fonte do pc kkkk, existe algum outro jogo que seja pesado do mesmo jeito que o bo2 ou mais pesado que já testou?
caso ele tbm feche deve ser algum problema de energia, mas caso não seja já não sei o que pode ser.como diz que a tela fica preta consigo pensar que pode ser algo relacionado as suas configs de vídeo também, se for isso recomendo renomear a pasta de configurações de vídeo que fica na pasta players. (assim não vai perder tudo suas configs caso queira pegar de volta) com isso ao abrir o jogo de novo ele vai recriar as pastas nas config padrao e tem uma pequena chance de reoslver o video, já vi algo assim tbm com outra pessoa.
-
MarceloSCARH (sou br mesmo) Consigo pensar em 2 coisas no geral.
Uma que que consigo imaginar é algo da fonte do pc kkkk, existe algum outro jogo que seja pesado do mesmo jeito que o bo2 ou mais pesado que já testou?
caso ele tbm feche deve ser algum problema de energia, mas caso não seja já não sei o que pode ser.como diz que a tela fica preta consigo pensar que pode ser algo relacionado as suas configs de vídeo também, se for isso recomendo renomear a pasta de configurações de vídeo que fica na pasta players. (assim não vai perder tudo suas configs caso queira pegar de volta) com isso ao abrir o jogo de novo ele vai recriar as pastas nas config padrao e tem uma pequena chance de reoslver o video, já vi algo assim tbm com outra pessoa.
AdrX003 Certo, mas eu renomearia a pasta de configuração de video, por qual nome? e eu não tenho nenhum outro jogo pesado.
-
AdrX003 Certo, mas eu renomearia a pasta de configuração de video, por qual nome? e eu não tenho nenhum outro jogo pesado.
MarceloSCARH a pasta players voce poderia renomear pra qualquer coisa como players2, ja seria suficiente
-
MarceloSCARH a pasta players voce poderia renomear pra qualquer coisa como players2, ja seria suficiente
AdrX003 E essa pasta fica aonde dentro do plutonium?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login