Erro binkw32.dll
-
como faço pra resolver esse erro ? e outra, toda vez que eu tendo bota essa dll na pasta do jogo quando eu vou iniciar o apk ele simplismente exclui a dll que eu botei, ai fica dando esse erro
-
como faço pra resolver esse erro ? e outra, toda vez que eu tendo bota essa dll na pasta do jogo quando eu vou iniciar o apk ele simplismente exclui a dll que eu botei, ai fica dando esse erro
Wiranha Repare os arquivos do jogo https://plutonium.pw/docs/repair/. Não baixe a dll em uma página que não seja segura. Exclua a pasta plutônio em seu antivírus do Windows Defender e selecione novamente o diretório do jogo
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login