Skip to content
  • 0 Unread 0
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • Users
  • Groups
Collapse

Plutonium

1. Home
  2. Temas De Español
  3. Racismo e suicidio

Racismo e suicidio

Scheduled Pinned Locked Moved Temas De Español
3 Posts 2 Posters 134 Views 1 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • yukioBRundefined Offline
    yukioBRundefined Offline
    yukioBR
    wrote on last edited by yukioBR

WhatsApp Image 2022-12-12 at 02.02.56.jpeg WhatsApp Image 2022-12-12 at 02.02.56 (1).jpeg WhatsApp Image 2022-12-12 at 02.02.55.jpeg WhatsApp Image 2022-12-12 at 02.02.55 (4).jpeg WhatsApp Image 2022-12-12 at 02.02.55 (3).jpeg WhatsApp Image 2022-12-12 at 02.02.55 (2).jpeg WhatsApp Image 2022-12-12 at 02.02.55 (1).jpeg WhatsApp Image 2022-12-12 at 02.02.54.jpeg WhatsApp Image 2022-12-12 at 02.02.54 (2).jpeg WhatsApp Image 2022-12-12 at 02.02.54 (1).jpeg Hoje 12/12, entrei em um servidor aleatorio, sei que é meio incomun, mas gosto de jogar de madrugada para me distrair, é um jogo que gosto muito, ao fazer isso fui xingado pq n era para eu abrir um porta, n entendi de começo, mas logo apos alguns segundos, respondi com "?" o que havia acontecido, sempre jogo com pessoas aleatorias e sempre faço questão de n roubar zombies ou itens, era o mapa da cidade, ao falar isso começou a me xingar de varios nomes, como "macaco, preto, pretinho, pobre, fudido, entre outros, isso sem ao menos algum motivo, n entendi o que havia acontecido, apos tentar entender o motivo, percebi que não tinha, era proposital, esses jogadores estavam sendo RACISTAS e incitando o odio pelo jogo, sem motivo algum, incitando eu a me matar, isso mesmo, estava falando para eu me matar e tals, se fosse um dia antigo eu acho que até faria, tenho muito problema com suicidio, mas atualmente esta indo tudo bem e minha namorada me ajuda, por fim vou deixar os prints e os nomes, se puderem fazer alguma coisa, vou agradecer muito, são dois amigos que fizeram isso, alegaram que eles eram donos do servidor, que era pra sair e tals, q ele quem criou, que n dava para banir ele, que n dava pra reportar, entre outras coisa, foi uma situação bem triste, espero que tenha uma solução boa.

Sei que as imagens estão horriveis, mas n consegui deixar em boa qualidade, n consegui gravar os piores comentarios e sei que debater com gente assim é perda de tempo, mas estava meio chateado e queria entender o pq daquilo, espero que possam pegar o chat da partida e verem o que houve.

(Para que não me passe como o moço da historia, ao ele falar essas coisas eu dissse que deveria ser carencia dele, pq ngm é assim do nada, e talvez não deveria ter falado isso)

Nicks: FTTF
    KermitTOP

quem leu até aqui, muito obrigado, me chamo Airton Yukio e qualquer duvida, me contatem por aqui.

[0_1670821453522_WhatsApp Unknown 2022-12-12 at 02.03.35.zip](Uploading 100%)

1 Reply Last reply
    1
    • Resxtundefined Offline
      Resxtundefined Offline
      Resxt
      Plutonium Staff
      wrote on last edited by

We don't manage server chats. Contact the admins of the server you were playing on

yukioBRundefined 1 Reply Last reply
      0
      • Resxtundefined Resxt

We don't manage server chats. Contact the admins of the server you were playing on

yukioBRundefined Offline
        yukioBRundefined Offline
        yukioBR
        wrote on last edited by
        This post is deleted!
        1 Reply Last reply
        0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Register Login
        Reply
        • Reply as topic
        Log in to reply
        • Oldest to Newest
        • Newest to Oldest
        • Most Votes

• Login

• Don't have an account? Register

• Login or register to search.
        • First post