PRECISO DE AJUDA URGENTE NO PLUTONIUM
-
bom sempre que eu aperto pra iniciar o plutonium aparece uma janela escrito "plutonium updater" e fica carregando porem da um crash nessa parte depois de algum tempo... vou copiar e colar o crash que aparece, ja procurei tutoriais no youtube e nada de achar...
Crash ID: 61769132d2a24c7db3d206ce97fff97e
System.Threading.Tasks.TaskCanceledException: Uma tarefa foi cancelada.
em System.Runtime.CompilerServices.TaskAwaiter.ThrowForNonSuccess(Task task)
em System.Runtime.CompilerServices.TaskAwaiter.HandleNonSuccessAndDebuggerNotification(Task task)
em Plutonium.Updater.Core.HTTP.<GetJsonAsync>d__3`1.MoveNext()
--- Fim do rastreamento de pilha do local anterior onde a exceção foi gerada ---
em System.Runtime.ExceptionServices.ExceptionDispatchInfo.Throw()
em Plutonium.Updater.Core.Updater.<Run>d__24.MoveNext()
--- Fim do rastreamento de pilha do local anterior onde a exceção foi gerada ---
em System.Runtime.CompilerServices.TaskAwaiter.HandleNonSuccessAndDebuggerNotification(Task task)
em Plutonium.Updater.App.Windows.UpdateWindow.<UpdateWindow_Loaded>d__6.MoveNext()ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ?
-
undefined Xerxes moved this topic from Launcher Support on
-
o meu tá com esse messmo erro
-
Alguém conseguiu resolver esse erro???
-
bom sempre que eu aperto pra iniciar o plutonium aparece uma janela escrito "plutonium updater" e fica carregando porem da um crash nessa parte depois de algum tempo... vou copiar e colar o crash que aparece, ja procurei tutoriais no youtube e nada de achar...
Crash ID: 61769132d2a24c7db3d206ce97fff97e
System.Threading.Tasks.TaskCanceledException: Uma tarefa foi cancelada.
em Plutonium.Updater.Core.HTTP.<GetJsonAsync>d__3`1.MoveNext()
em Plutonium.Updater.Core.Updater.<Run>d__24.MoveNext()
em Plutonium.Updater.App.Windows.UpdateWindow.<UpdateWindow_Loaded>d__6.MoveNext()ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ?
nevoeiro_vicioso Atualiza os drivers
-
nevoeiro_vicioso Atualiza os drivers
AndreTOQU3 po, to com mesmo erro, já tentei tudo oq dava, atualizar driver, usar cloudfare (vi um cara da staff falar disso), desinstalar e instalar dnv, nada funcionou
-
Também tô com esse erro
-
AndreTOQU3 po, to com mesmo erro, já tentei tudo oq dava, atualizar driver, usar cloudfare (vi um cara da staff falar disso), desinstalar e instalar dnv, nada funcionou
G10V4NN111 quando o meu ficava assim eu baixava uns driver que consertava
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login