Translate BO2 to Brazilian Portuguese
-
Smoke616 Eu sou responsável pela dublagem do Black Ops 2 para PC. A Tribo Game tinha planos de lançar a dublagem completa, assim como fizeram com a tradução do Black Ops 1. Aliás, a equipe da Tribo Game já disponibilizou uma tradução completa para o Black Ops 1. Sobre à tradução do Black Ops 2, atualmente está em fase beta. Vale ressaltar que não se trata apenas da tradução do menu; estou trabalhando para traduzir todo o jogo.
Se você quiser baixar ou acompanhar o progresso da tradução, sinta-se à vontade para entrar no meu servidor do Discord abaixo.
Discord: -

GAMEX Seu trabalho pra comunidade é um dos mais importantes. Tem algum update a respeito da tradução e se tem a opção de algum donate?
Criei um discord onde to juntando toda a comunidade BR de COD Zombies
-
GAMEX Seu trabalho pra comunidade é um dos mais importantes. Tem algum update a respeito da tradução e se tem a opção de algum donate?
Criei um discord onde to juntando toda a comunidade BR de COD Zombies
praiseofc Eu já tenho um servidor do discord: Link01: - Link02: -
-
Se tiverem qualquer interesse em revisor final.
-
Smoke616 Eu sou responsável pela dublagem do Black Ops 2 para PC. A Tribo Game tinha planos de lançar a dublagem completa, assim como fizeram com a tradução do Black Ops 1. Aliás, a equipe da Tribo Game já disponibilizou uma tradução completa para o Black Ops 1. Sobre à tradução do Black Ops 2, atualmente está em fase beta. Vale ressaltar que não se trata apenas da tradução do menu; estou trabalhando para traduzir todo o jogo.
Se você quiser baixar ou acompanhar o progresso da tradução, sinta-se à vontade para entrar no meu servidor do Discord abaixo.
Discord: -

GAMEX o link do discord foi removido, pode me mandar ele no meu dc? "mz1ty"
-
@etokarjd Vai no meu perfil e entra no meu discord lá
-
GAMEX ja entrei no seu server, mas n tem nenhum download no server sobre a traducao
-
GAMEX Alguma atualização sobre a tradução do BO2 em PTBR?
-
GAMEX Opa, irmão! Tudo bem? Então, pelo que li aqui, a última mensagem sobre foi em 2024 e só queria saber se o projeto ainda está de pé ou se desistiram. Se puder só me avisar, eu ficaria muito grato, pois os links do Discord caíram e eu não consegui achar. Obrigado!
-
O projeto da tradução ainda está em andamento ?
-
queria saber também
-
sera que algum dia estará pronto?
-
Só Deus sabe.
-
Os cara implica com tudo

-
GAMEX Opa, irmão! Tudo bem? Então, pelo que li aqui, a última mensagem sobre foi em 2024 e só queria saber se o projeto ainda está de pé ou se desistiram. Se puder só me avisar, eu ficaria muito grato, pois os links do Discord caíram e eu não consegui achar. Obrigado!
fooxi fala lil bro, o link do Discord do GAMEX é o mesmo que está no nome dos servidores in-game.
a galera que quiser saber mais sobre a tradução, ela existe, entrem no servidor do Discord do GAMEX.
-
eu tenho a dublagem instalada mas no multiplayer o narrador fica mudo depois de um certo tempo. alguma soluçao?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login