plutonium.exe não reconhece o caminho de instalação do jogo
-
esse problema está acontecendo com meu amigo, ele fez as etapas que eu fiz para baixar o jogo, mas depois de selecionar o caminho correto, ele continua recebendo o botão azul com a palavra configuração.
-
já desativamos o anti-virus, e tambem adicionamos a pasta na exclusão do anti-vírus
-
reiniciamos o pc
-
colocamos a pasta na área de trabalho
-
verificamos os arquivos principais para ver se não tem nenhum faltando
nós fizemos isso tudo e nada
-
-
esse problema está acontecendo com meu amigo, ele fez as etapas que eu fiz para baixar o jogo, mas depois de selecionar o caminho correto, ele continua recebendo o botão azul com a palavra configuração.
-
já desativamos o anti-virus, e tambem adicionamos a pasta na exclusão do anti-vírus
-
reiniciamos o pc
-
colocamos a pasta na área de trabalho
-
verificamos os arquivos principais para ver se não tem nenhum faltando
nós fizemos isso tudo e nada
1Excalibur consegui resolver o problema, para quem está com o mesmo erro, tente colocar a pasta do jogo na pasta games no disco local C (C:\Games)
funcionou para mim -
-
valeu, salvou aqui ahuhauha
-
obrigado amigo eu to comendo chitos e deu certo botar no disco local c obrigado amigo
-
undefined Xerxes moved this topic from BO2 Client Support on
-
não faz sentido algm mas bl, funcionou isso q importa, valeu 1Excalibur te amo
-
1Excalibur consegui resolver o problema, para quem está com o mesmo erro, tente colocar a pasta do jogo na pasta games no disco local C (C:\Games)
funcionou para mim1Excalibur me ajudou muito obrigado.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login