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Plutonium

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plutonium.exe não reconhece o caminho de instalação do jogo

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  • 1Excaliburundefined Offline
    1Excaliburundefined Offline
    1Excalibur
    wrote on last edited by
    #1

    esse problema está acontecendo com meu amigo, ele fez as etapas que eu fiz para baixar o jogo, mas depois de selecionar o caminho correto, ele continua recebendo o botão azul com a palavra configuração.

    • já desativamos o anti-virus, e tambem adicionamos a pasta na exclusão do anti-vírus

    • reiniciamos o pc

    • colocamos a pasta na área de trabalho

    • verificamos os arquivos principais para ver se não tem nenhum faltando

    nós fizemos isso tudo e nada

    1Excaliburundefined 1 Reply Last reply
    0
    • 1Excaliburundefined Offline
      1Excaliburundefined Offline
      1Excalibur
      replied to 1Excalibur on last edited by
      #2

      1Excalibur consegui resolver o problema, para quem está com o mesmo erro, tente colocar a pasta do jogo na pasta games no disco local C (C:\Games)
      funcionou para mim

      NewbieCrazy2025undefined 1 Reply Last reply
      7
      • Bombasnou_kzbundefined Offline
        Bombasnou_kzbundefined Offline
        Bombasnou_kzb
        wrote on last edited by
        #3

        valeu, salvou aqui ahuhauha

        1 Reply Last reply
        0
        • Noenriundefined Offline
          Noenriundefined Offline
          Noenri
          wrote on last edited by
          #4

          obrigado amigo eu to comendo chitos e deu certo botar no disco local c obrigado amigo

          1 Reply Last reply
          0
          • Xerxesundefined Xerxes moved this topic from BO2 Client Support on
          • Diario_SCHundefined Offline
            Diario_SCHundefined Offline
            Diario_SCH
            wrote on last edited by
            #5

            não faz sentido algm mas bl, funcionou isso q importa, valeu 1Excalibur te amo

            1 Reply Last reply
            0
            • NewbieCrazy2025undefined Offline
              NewbieCrazy2025undefined Offline
              NewbieCrazy2025
              replied to 1Excalibur last edited by
              #6

              1Excalibur me ajudou muito obrigado.

              1 Reply Last reply
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