Meu bo2 não abre
-
Boa tarde, liguei meu computador e fui abrir normalmente o bo2, porém, eu clicava em ''play'' e o launcher do plutonium fechava e o jogo não abria e não aparecia nenhuma mensagem de erro, ele simplesmente não abria, e gostaria de saber o que posso fazer para corrigir esse erro. Tendo em vista que estava jogando normalmente ontem sem nenhum erro do tipo, e também gostaria de deixar claro que não há nenhum aplicativo em sobreposição e nenhum aplicativo que impede o jogo de abrir, como o ''AfterBurner'' por exemplo. Aguardo resposta, Obrigado!
-
Boa tarde, liguei meu computador e fui abrir normalmente o bo2, porém, eu clicava em ''play'' e o launcher do plutonium fechava e o jogo não abria e não aparecia nenhuma mensagem de erro, ele simplesmente não abria, e gostaria de saber o que posso fazer para corrigir esse erro. Tendo em vista que estava jogando normalmente ontem sem nenhum erro do tipo, e também gostaria de deixar claro que não há nenhum aplicativo em sobreposição e nenhum aplicativo que impede o jogo de abrir, como o ''AfterBurner'' por exemplo. Aguardo resposta, Obrigado!
DistantSky43 said in Meu bo2 não abre:
Ps: Não estou fazendo uso de nenhum antívirus.
-
You have Win Defender by default, follow this video https://streamable.com/5giauo
-
You have Win Defender by default, follow this video https://streamable.com/5giauo
HannesC Dude my bo2 came out of nowhere without me doing any new procedures, I think it was a bug, but thank you very much for your attention and understanding

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login