Unfair ban and unfair reason from a server called "VENEZUELA EN BRASIL TDM".
-
O adm doentão que gera esse server bane todo mundo que esteja jogando minimamente bem mesmo. O ser mais patético que já vi nesse Plutonium, o Staff deveria ser mais rigoroso em relação a quem fornecem os servidores, pq esse mano aí é lamentável.
-
@AphexTwinn Concordo com vc mano
-
@punk6wrath fui banido hoje tambem
-
tmb fui banido por nada, adm chorão nao aguenta tomar bala
-
LucasTargaryen tomei o mesmo ban
sdagy7asg das -
@punk6wrath damn hurts to see you go that fast
-
também fui banido, os adm banem qualquer um que esteja tryhardando
-
@punk6wrath aconteceu comigo agora, tava jogando bem e do nada fui banido
-
@AphexTwinn man qq eu faço agora, também tomei ban sem motivo nenhum
-
@KZJh64ty cara, sabemos que o plutonium não controla isso, isso é um post voltado pra comunidade, pra ver se alguém tem alguma informação sobre o servidor.
-
@punk6wrath oky
-
Pamaajj conseguiu conversar com algum adm?
-
@punk6wrath meu amigo nem tente ser desbanido de servidores assim, geralmente você está jogando do jeito que o administrador não quer. Já cansei de tomar ban por admin abuser, enfim, é isso.
tente procurar por servers mais legais no brasil, um bem tranquilo é o Leon server, todo dia tem gente jogando lá e não tem muitas restrições de perks e attachments.
-
Pamaajj Olá amigo, você sabe como posso entrar em contato com os administradores desse servidor? acabei de ser banido por jogar bem
-
Acabei de tomar ban tambem, nem quero ser desbanido se for pra ficar jogando com adm chorão que prefiro ir pra outro server. Servidor de merda.
-
acabei de ser banido tbm kkkkkkkkkkkkkkk, só pq matei eles de sniper dando dropshot mt chorao esses adm
-
This post is deleted!
-
@XVXVXMXMXMX realmente, já desisti faz tempo kkkkkkkkk, às vezes entro aqui só pra ver mais gente tomando ban e postando o motivo KAJSDKJASDNKJAS, kinda funny.
vlw, depois vou testar o Leon. -