Fui Banido do Server "LTDA MapVote"
-
Fui Banido do Server "LTDA MapVote"
Esse servidor que recentemente esta com bastantes players, lançou um server com ping brasileiro, tava jogando normalmente bem, mas começaram a fala que eu estava usando cheats, e depois de uns mapas fui banido, não uso nenhum tipo de cheat, sempre joguei bo2 desde criança, eu tentei achar o discord do servidor mas parece que não tem, queria entrar em contato, porque é o unico servidor com ping brasileiro com players, e me baniram do server com ping argentino tambem. Então estou sem servidor para poder jogar sem ficar com lag, ja ate tentei entrar no server com minha conta secundaria para tentar entrar em contato mas baniram o ip.
-
-
This post is deleted!
-
eu tb fui banido dos dois LTDA que tinha, é ridículo isso, o jogo já tem um replay de killcam, que por ser mais antigo meio bugado, aí uma pessoa que joga bem tem que ficar se segurando na partida, pq se começar a jogar bem demais vão banir... e o melhor, quando tem cheater de vdd na partida que claramente ta de cheat o pessoal não dá ban. Jogo esse jogo desde que ele lançou e simplesmente sou punido por isso. É triste pq nenhum dos cods atuais me dá vontade de jogar, e o único que eu sinto prazer de jogar, não posso pq ficam banindo por jogar bem.
Queria ver se é muito ruim pra abrir um servidor, pq realmente é muito complicado, o adm do servidor nunca aparece, não tem como entrar em contato e na maioria dos que têm contato, não adianta em nada.
-
Também fui banido do servidor, até me mandaram uma mensagem racista na hora do ban. Absurdo esse servidor, mas é o único com o ping bom para jogar. Simplesmente uma falta de respeito.
-
Acabei de ser banido do servidor, inclusive dos 3 deles. eu convido qualquer admin a ir Discord comigo, eu transmito a tela para todos. Até comigo jogando, fui banido no msm lobby que o revolvi foi. Alô revolvi chama no wpp para nós jogar uns lobby dps -
-
Eu também fui banido por "jogar" muito bem, vai entender né
-
eu tambem, ridiculo.
-
eu também fui, tem algum crianção que não aguenta perder e fica banindo os outros nesse servidor, alguém pode me liberar novamente por favor
-
Si, el dueño es una mierda de persona. Por eso lo mejor es jugar en otros servidores.
[IKX] - TDM - MAP VOTE
CbaARG | FunnyVeganPeople | MP
Si todos se organizan, la van a pasar mejor ahí. Esos 2 server son mejores que los LTDA -
Outcast_ FakePlayer psykovsky Ridick
Ghy54-
Me sorprende que hayas escrito bien la palabra dueño jaja
Que tengas buen dia, te leo en discord.